Sessão da Câmara é cancelada por falta de quórum

Acessos: 231

Sessao dia 19 de Março de 2020

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Seguro desta quinta-feira (19) foi cancelada por falta da presença de alguns parlamentares. A presidente da CMPS e vereadora Ariana Prates justificou a falta de quórum devido a necessidade de alguns vereadores permanecerem em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por isso, não aconteceu a segunda e última votação de dois projetos de lei – o nº 003/2020, de autoria do vereador Abimael Ferraz, que dispõe sobre a proibição do comércio, o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifícios sonoros no município de Porto Seguro e, do Executivo Municipal, o nº 002/2020, que altera a redação do parágrafo terceiro do art. terceiro da lei municipal 623/2006 que regula a utilização de equipamentos sonoros e vias e logradouros públicos.

A sessão não estava aberta ao público, como medida de proteção para evitar aglomeração e seria transmitida em tempo real pelo site da Casa: www.cmps.ba.gov.br.

Antes do cancelamento, Ariana alertou a população sobre os cuidados que se deve tomar diante da pandemia do covid-19. “Muita gente ainda está achando que é uma simples gripe. Não é, o mundo todo está se mobilizando para conter o novo coronavírus.. Quero dizer pra população ficar em casa. Para sair, somente em caso de extrema necessidade. Vamos evitar as multidões e proteger quem a gente ama. A mídia, os jornais e as autoridades sanitárias estão aí para comprovar que a situação é grave”, disse a presidente.

Imprimir