Câmara realiza 1ª sessão ordinária do 1º período Legislativo de 2017

Primeira Sessão ordinária do ano de 2017

Em função da reforma do prédio que sedia a Câmara Municipal de Porto Seguro, para melhor acolher os vereadores, servidores e munícipes, a 1ª sessão ordinária da Casa do 1º período Legislativo de 2017, foi realizada na manhã desta segunda-feira (6/3), na CMPS. Na sessão, teve a leitura de quatro mensagens do Executivo Municipal, acompanhando seus respectivos projetos de lei, bem como a leitura de um projeto de autoria da Mesa Diretora – PL 001/2017, que cria a Escola do Legislativo no âmbito da Câmara Municipal de Porto Seguro.

Conforme acordo entre a Mesa Diretora e os demais vereadores não teve o pequeno expediente, que é o momento em que os parlamentares têm três minutos para fazerem as suas considerações na tribuna.

Na ordem do dia, os vereadores aprovaram três requerimentos, entre eles, o Nº 004/17, de autoria do vereador Robinson Vinhas (PCdoB), requerendo do Executivo Municipal o envio de proposição versando sobre desafetação de área vizinha ao cemitério municipal para ampliação do mesmo. Também foram aprovados por unanimidade dos presentes três indicações, sobre pavimentação asfáltica e revitalização de iluminação do velatório e do cemitério municipal.

No final da sessão, o presidente da CMPS, Evai Fonseca (PHS) marcou a próxima sessão ordinária para quinta-feira (9/3), às 10h.

Prédio da Câmara Municipal de Porto Seguro - Bahia